Profissionais de segurança da Bahia são homenageados com o prêmio Coldre de Bronze durante o CONNSEG 2017

 Profissionais de segurança da Bahia são homenageados com o prêmio Coldre de Bronze durante o CONNSEG 2017

A 4ª Edição do maior prêmio Norte/Nordeste na área de segurança foi entregue em cerimônia realizada neste sábado (02/12), durante o Congresso Norte Nordeste de Segurança Empresarial (CONNSEG 2017) no luxuoso resort Gran Hotel Stella Maris.

Entre os homenageados, estava o Diretor Executivo da CDI Segurança Privada, Cyro Freitas, que recebeu o troféu Empresário de Segurança Privada 2017.

Segundo o organizador do evento e coordenador do Coldre de Bronze, Jorge Mattos, o Prêmio representa uma homenagem ao Segmento de Segurança Privada, que ao longo dos anos vem cumprindo seu papel e ainda ampliando suas responsabilidades e capacidade de atuação enriquecendo o mercado com inovações. “O Prêmio Coldre de Bronze é concedido anualmente à aqueles que, por suas atividades, tenham contribuído, significativamente, para a excelência no resultado de suas responsabilidades profissionais, prestações de serviço à sociedade e formação de profissionais do segmento de segurança.” Disse Jorge Mattos.

O evento organizado pela (5S) FiveSecurity Consulting and Training, ocorre a cada dois anos, e reune empresários do setor, gestores de segurança de grandes indústrias, autoridades, síndicos e administradores de condominios. Entre os palestrantes do evento o Delegado Dr. Nilton José Costa Ferreira, o Vice-presidente da ABSEG (Associação Brasileira dos Profissionais de Segurança) Michel Pipolo, o Consultor de Segurança Jodson Edington, entre outros.

Confira abaixo a lista dos homenageados:

*PRÊMIO COLDRE DE BRONZE 2017*

Categoria: *GESTOR DE SEGURANÇA 2017*

Nome: Clóvis Rodrigues

Empresa: Palladium Hotel Group

Categoria: *OPERACIONAL DE SEGURANÇA 2017*

Nome: Aparecido da Cruz

Empresa: Universidade Federal de São Paulo

Categoria: *VIGILANTE NOTA 10 2017*

Nome: Edgar André

Empresa: Evik Segurança

Categoria: *EMPRESA DE SEGURANÇA 2017*

Nome: Henrique

Empresa: GRUPO SBS

Categoria: *EMPRESÁRIO DE SEGURANÇA 2017*

Nome: Cyro Freitas

Empresa: CDI Segurança Privada

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading