Profissionais liberais confirmam apoio à candidatura de Alexandre Aleluia

 Profissionais liberais confirmam apoio à candidatura de Alexandre Aleluia

Em reunião na sede do partido em Salvador, profissionais liberais de diferentes segmentos confirmam apoio à candidatura do democrata Alexandre Aleluia.

vereador-alexandre-aleluia-democratas-dem-bahia-25100

“Acreditamos na capacidade de Alexandre Aleluia quem inicia a vida política com o apoio de um político aprovadíssimo como é seu pai e do melhor prefeito do Brasil. Somos uma força voluntária que deseja o fortalecimento do partido. Fazemos aliança em prol de princípios”, aponta o profissional em saúde, Dr. Everton Mendes.

vereador-alexandre-aleluia-democratas-dem-bahia-25100-2

Ex-candidato a vereador pelo PSOL, o professor Renato Braga integra o grupo de profissionais.“Viemos somar forças à candidatura de Aleluia para ele ser um dos vereadores mais bem votados de Salvador”, frisou.

Questionado sobre o apoio a sua campanha, Aleluia admitiu se sentir “honrado com essa junção de profissionais autônomos que aqui se encontram pois trata-se de um grupo promissor. Me considero um político autêntico, verdadeiro e heterodoxo. É uma caminhada muito longa que está chegando ao fim. Necessitamos deste apoio para propagar a ideia de coragem e liberdade”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading