Programa Cidade do Lazer chega ao Loteamento Jardim Pouso Alegre em Itinga

 Programa Cidade do Lazer chega ao Loteamento Jardim Pouso Alegre em Itinga

Jogar bola, brincar de pega pega, ouvir história infantis, dançar e aproveitar suas comunidades através do lazer e da iniciação esportiva. Com esse intuito, o programa Cidade do Lazer chega em mais uma comunidade de Lauro de Freitas. É hora das crianças brincarem nas ruas com pintura de desenhos, modelar massinhas, pinturas divertidas no rosto desenvolvendo suas habilidades e enriquecendo suas vidas.

A atividade oferta uma programação com circuitos de iniciação esportiva de vôlei, basquete, golzinho, taewkondo, entre outras modalidades, além de apresentações culturais e lúdicas. O Cidade do Lazer chega ao Loteamento Jardim Pouso Alegre, em Itinga, no próximo sábado (25), das 14h às 18h. Promovido pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), o programa apresenta uma nova realidade de política pública de lazer para a cidade no que tange o bem-estar físico e mental dos indivíduos. Então, você não pode perder essa! Reúna seus amigos e familiares e venha fazer parte da Cidade do Lazer.

COMEÇO

Esta é a 2ª edição do programa Cidade do Lazer, com previsão de atendimento de mais de 500 pessoas, desde crianças até idosos com aulas gratuitas de modalidades esportivas e de lazer.

SERVIÇO

Programa Cidade do Lazer: 25/05, sábado, das 14h às 18h, Lardo do Chapéu, Loteamento Jardim Pouso Alegre, Itinga.

Jornalista: Thaís Brandão (PMLF/Setrel)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading