Projeto de emenda é aprovado por unanimidade na Câmara de Lauro

 Projeto de emenda é aprovado por unanimidade na Câmara de Lauro

Os 17 vereadores votaram a favor do Projeto

Na sessão desta terça-feira (14), foi aprovado o Projeto de Emenda à Lei Orgânica n° 001/2017, que versa sobre a estabilidade econômica e incorporação dos servidores públicos municipais. O objetivo é ajustar as contas públicas, ao mesmo tempo, garantindo os direitos fundamentais dos servidores efetivos municipais. Aprovado pelos 17 vereadores, a votação demonstra o compromisso dos edis com o município, independente de sigla partidária.

Para o vereador Fausto Franco, o Legislativo está de parabéns pela preocupação em esperar o Executivo ajustar com os servidores públicos um acordo favorável para ambas as partes. “Este formato está alinhado de forma mais adequada para as categorias, dentro dos parâmetros econômicos possíveis que vivemos atualmente”, destacou Franco.

O relator da matéria, o edil Antônio Rosalvo, ressaltou que não houve a intenção de retirar direitos, mas a crise econômica não pode ser negada. “Estamos adequando às novas regras desse momento diferente que vivemos e precisamos realmente desse ajuste nas contas públicas”, finalizou Rosalvo.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.