dezembro 07, 2021

970×90

Projeto de Lei que versa sobre o reajuste salarial de vereadores, secretários, prefeita e vice deverá ser votado na sessão desta quarta, (09)

A população laurofreitense promete um grande protesto na Câmara esta tarde. Isso porque será colocado em votação, o Projeto de Lei que aumenta o salário dos vereadores, secretários, próxima prefeita e vice. 
De acordo com o presidente da casa legislativa, vereador Rosalvo (REDE), de acordo com a Lei orgânica do município, esse reajuste é permissível.
A notícia já tomou conta da população através das redes sociais – que se mostrou indignada com esse projeto de última hora, visto os trabalhos de 2016 se encerram no próximo dia 30. O povo promete fazer um grande protesto esta tarde.

Vale lembrar, que essa mesma situação aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus e através da pressão popular, o Projeto de Lei que visava o aumento dos vereadores de lá, caiu por água abaixo. (Leia aqui) 

A sessão na Câmara de Lauro de Freitas inicia às 14h e os vereadores deverão votar em sua maioria pela aprovação do Projeto de Lei. 

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde