junho 12, 2021

970×90

Projetos de Leis são aprovados pelos vereadores de Lauro

Três projetos importantes foram votados em sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (05), na Câmara de Vereadoes Lauro de Freitas. 

Os edis aprovaram, sem longas discussões, a reforma administrativa enviado à Casa pelo Poder Executivo, a Lei Orçamentária Anual (LOA), e a regulamentação e organização da procuradoria jurídica.
A estrutura organizacional a partir de 2017 da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas sofrerá pequenas alterações, mas continuará com o número de secretarias iguais a da gestão de Márcio Paiva (PP), que totalizam 17.
No eixo governança, controle e transparência, estará o Gabinete do prefeito, do vice-prefeito, e as secretarias municipais de Governo, Administração; e da Fazenda.
Já no eixo desenvolvimento urbano, econômico e mobilidade, estarão as secretarias de: Planejamento, Ciência, tecnologia e desenvolvimento econômico; Serviços Públicos; Infraestrutura; Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo; Trânsito, Transporte e Ordem Pública; e Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos.
No eixo Desenvolvimento Social e Cidadania estarão as secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania; Juventude, Igualdade Racial e Políticas Afirmativas; Políticas para Mulheres; Cultura e Turismo; Trabalho, Esporte e Lazer; Educação; e Saúde.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde