Proposta árabe não agrada e Bellintani garante permanência de Gregore no Bahia

 Proposta árabe não agrada e Bellintani garante permanência de Gregore no Bahia

Por ora Gregore permanece no Bahia. Segundo o presidente do clube, Guilherme Bellintani, a proposta do Al-Ittihad de 3 milhões de euros, o equivalente a R$ 17,4 milhões, não agradou e o volante de 26 anos seguirá defendendo o Tricolor.

“Gregore fica por enquanto, não tem nenhuma proposta que nos chamou atenção nesse momento. É um ídolo do clube e está em seu terceiro ano de Bahia. Demora muito tempo para formarmos ídolos e, para a gente abrir mão disso, teria que ser uma proposta que realmente impactasse nas finanças do clube”, afirmou o dirigente em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel, em live no YouTube.

Gregore tem sido alvo de outros clubes nos últimos anos. Ele tem sido especulado no Palmeiras e no Flamengo, mas no início deste ano, o americano Seattle ofereceu R$ 17 milhões por 80% dos direitos econômicos.

Contratado em 2018 junto ao Santos, Gregore se tornou um dos principais jogadores do Bahia. Ele disputou 124 jogos, sendo 10 nesta temporada quando também marcou seu único gol com a camisa do Tricolor até então. Em agosto do ano passado, o Esquadrão de Aço aumentou seu percentual sobre os direitos econômicos do atleta para 90%.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading