Pros lança pré-candidatura de Acelino Popó Freitas a prefeito de Salvador

 Pros lança pré-candidatura de Acelino Popó Freitas a prefeito de Salvador

A sigla é a 8ª da base do governador Rui Costa a lançar aspirante ao Thomé de Souza; já são 13 nomes no campo de oposição a ACM Neto, que escolheu Bruno Reis (DEM)

Mais um partido da base do governador Rui Costa (PT) lançou pré-candidato a prefeito de Salvador. O deputado federal Uldurico Júnior, presidente estadual do Pros, anunciou no Instagram que o ex-congressista pelo PRB, hoje Republicanos, e ex-pugilista Acelino Popó Freitas se filiou ao partido e aceitou o convite para disputar o Palácio Thomé de Souza.

“Hoje o PROS da Bahia irá dormir maior que acordou. Meu amigo e ídolo @popofreitas acaba de aceitar o convite de filiar no PROS pra ser o nosso pré candidato a prefeito de Salvador com o apoio de peso de @felipe_manasses_oficial. Tenho certeza que com muita dedicação levaremos aos quatro cantos de Salvador a esperança de uma cidade ainda melhor! Vamos com tudo!”, postou o parlamentar.
Com o ingresso do ex-campeão do mundo de boxe na corrida eleitoral, já são 13 aspirantes ao comando soteropolitano de oito siglas aliadas da gestão estadual, cinco só no PT. No lado do atual prefeito ACM Neto (DEM), apenas um postulante foi escolhido para sucedê-lo: o seu vice Bruno Reis.
Fonte: Evilasio Junior

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading