PSB apresenta propostas de governo a Geraldo Júnior; confira

 PSB apresenta propostas de governo a Geraldo Júnior; confira

PSB entregou nesta quinta-feira ao vice-governador e pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), a proposta de governo do partido para capital baiana. “O PSB é o primeiro partido do grupo do governador que se reúne com o pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior. Temos uma história de luta e de trabalho por Salvador. Apresentamos a ele a nossa visão de cidade para o nosso povo. Salvador é a capital-mãe do Brasil e precisa de um governo que cuide do seu povo como uma mãe cuida de um filho”, disse a presidente estadual do PSB e deputada federal, Lídice da Mata.

“Temos uma das populações mais pobres do país numa cidade que produz tanta riqueza e é isso que precisamos mudar”, destacou a socialista. Geraldo Jr recebeu da Executiva Municipal do PSB o livro da autorreforma do partido e um documento que contém parte das diretrizes que baseia o Plano de Governo do PSB para a cidade de Salvador.

“Eu disse que seria pré-candidato com duas condições. A primeira que eu fosse o nome do grupo do governador Jerônimo e segundo que se buscasse unidade e essa unidade foi construída. Eu quero dizer que este manifesto e o programa do PSB serão  meus livros de cabeceira e para toda nossa equipe”, afirmou o emedebista.

O vereador Sílvio Humberto, que também era pré-candidato a prefeito de Salvador, mas retirou o nome após a escolha de Jerônimo Rodrigues por Geraldo Júnior, também se pronunciou e reivindicou a inclusão de políticas mais efetivas de assistência com a participação da população negra da cidade.

“Você está diante de um partido onde a construção coletiva é uma marca, é um princípio. Você também tem essa capacidade de construir pontes. E nós vamos precisar fazer essas pontes. Essa cidade tem uma dívida com a maioria dessa população negra que está aqui e que a cada dia se coloca para ser auto representada. Somos os pés, as mãos e precisamos ser a cabeça da nossa cidade”, definiu o vereador Silvio Humberto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.