PSC formaliza apoio a Leo Prates e número de votos chega a 20

O vereador Leo Prates (DEM), candidato à presidência da Câmara de Salvador, conquistou mais dois votos nesta segunda-feira (28). Após reunião, a bancada do PSC, formada pelos vereadores Heber Santana e Lorena Brandão, oficializou o apoio ao democrata.

Prates disputa o posto com o atual presidente, Paulo Câmara (PSDB), que pretende ir para o terceiro mandato consecutivo. O legislador formou com outros quatro nomes, que aspiravam à presidência, o movimento Câmara Democrática numa tentativa de barrar o avanço da recondução do vereador tucano.

“Passamos a conversar e ouvir os colegas. Reconheço em Paulo Câmara méritos. Houve diversos avanços, mas temos que avançar em outros setores. Nós já recebemos o apoio de 18 vereadores, são necessários 22 para vencer as eleições”, ressaltou o vereador em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Metrópole FM. 

Nomes como Geraldo Júnior (SD) e Joceval Rodrigues (PPS) retiraram as candidaturas para apoiar Prates. Recentemente, o democrata, que é um dos homens de confiança do prefeito ACM Neto (DEM), recebeu o apoio do vereador oposicionista José Trindade (PSL), que é aliado ao governador Rui Costa (PT).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading