PSD na base não quer dizer que eu esteja fechado com Rui em 2018, diz Coronel

 PSD na base não quer dizer que eu esteja fechado com Rui em 2018, diz Coronel

Com um discurso inflamado contra a articulação política do governador Rui Costa (PT), o deputado Angelo Coronel (PSD), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), tem deixado claro que não projeta voo baixo em 2018.
Durante o evento com vereadores em Serrinha, nesta quarta-feira (6), o pessedista foi apresentado pelo vereador Leo Prates (DEM) como futuro senador da Bahia. Após isso, Coronel ganhou pelo gosto pelo microfone repleto de lideranças ligadas ao PSD. Fez elogios a Prates e criticou a articulação política do governador Rui Costa (PT). Disse que o petista, como outros chefes de Executivo, segundo ele, não costuma reconhecer a participação dos legisladores nos feitos da gestão. Voltou, ainda, a bater na demora da liberação das emendas impositivas dos deputados. Na mesa do evento, Josias Gomes, articulador político de Rui Costa, manteve-se calado.
Em conversa com a imprensa na chegada ao evento, Coronel disse que, particularmente, não vê aliança fechada do PSD com Rui para 2018. “La na frente, vamos sentar com nossas lideranças, deputados, com o senador Otto Alencar, para ver qual o melhor caminho para o PSD. Evidentemente que o partido hoje está na base do governador Rui Costa, mas não significa, da minha parte, que eu esteja já fechado com a candidatura do governador Rui Costa”, afirmou.

BNews

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.