PT da Região Metropolitana lança Jaques Wagner candidato a governador em 2022

 PT da Região Metropolitana lança Jaques Wagner candidato a governador em 2022

Em reunião realizada neste sábado, 6, em Mata de São João, representantes do PT da Região Metropolitana de Salvador (RMS) – deputados, lideranças e a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho – lançaram o senador Jaques Wagner candidato a governador em 2022.

O encontro reuniu quase 100 pessoas, respeitando os protocolos de segurança como o uso de máscaras e o distanciamento social. A atividade, que contou com representantes de 10 municípios, destacou
a campanha “Fora Bolsonaro”; vacinação universal; volta do auxílio emergencial de R$ 600 durante a pandemia.

Na ocasião, também houve uma avaliação do resultado eleitoral de 2020 e a convicção de que o partido deve se organizar e se integrar mais para intervir na sociedade em 2021, e nos anos seguintes, inclusive na disputa eleitoral com a aclamação unânime de Jaques Wagner como o candidato a governador e pelo lançamento do nome de Fernando Haddad à presidência da república feita pelo ex-presidente Lula.

Na mesa, o ex-deputado Luís Caetano, pela executiva nacional do PT, os deputados Joseildo Ramos, Bira Coroa e Robinson Almeida, o candidato a prefeito de Mata de São João Paulo Henrique, Marcelino Almeida (ex-vereador de Dias D’ávila e hoje dirigente partidário municipal), além de Ailton Florêncio, secretário de administração de Lauro de Freitas, candidatos a prefeito na RMS, Ivoneide Caetano de Camaçari e Florzão de Pojuca, vereadores eleitos, jovens e a militância.

O novo encontro será realizado em 21 de fevereiro, em Lauro de Freitas, onde será lançado um manifesto político dessa organização do RMS petista.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading