Quadrilha é presa com 60 quilos de maconha em Vitória da Conquista

 Quadrilha é presa com 60 quilos de maconha em Vitória da Conquista

A Polícia Civil prendeu 4 pessoas com 60 quilos de maconha na cidade de Vitória da Conquista, localizada na região Sudoeste da Bahia. A ação foi feita graças a uma operação realizada pelo Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTE) da Delegacia de Homicídios (DH) do município.

Os suspeitos que foram apreendidos foram: Gilberto Santos Vilarino, mais conhecido como Teté, de 25 anos, Samuel Andrade Queiroz, de 19, Joice Conceição Santos, de 20, e Delessandra Lima Matos, de 34. Os dois casais estavam em um imóvel localizado no bairro de Vila Serrana I.

Além das drogas, a Polícia apreendeu os seguintes materiais: material para embalar drogas, uma balança de precisão, uma Parati, que de acordo com as informações da Polícia Civil, pertence a Samuel, além de R$ 900 reais, em espécie.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, enquanto era preso, Gilberto apresentou um documento de identidade falsificado, em nome de Warley Carvalho Santos para tentar enganar os policiais. Depois da polícia pressioná-lo ele admitiu que o documento era falso. Gilberto possui antecedentes criminais como tráfico de drogas e homicídio.

Os quatro foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Além de responder aos mesmos processos de seus colegas, Gilberto também vai responder por uso de documento falso. Os quatro foram levados para o presídio de Vitória da Conquista, onde ficarão custodiados.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading