Quarteto envolvido com roubos é surpreendido pela polícia em Lauro de Freitas; dois morrem

 Quarteto envolvido com roubos é surpreendido pela polícia em Lauro de Freitas; dois morrem

Criminosos estavam com um carro roubado e praticando assaltos no município de Lauro de Freitas.

Quatro assaltantes foram surpreendidos em ação conjunta da 52a CIPM (Lauro de Freitas) e das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador. Duas armas e munições foram apreendidas, na noite de sábado (4).

A quadrilha roubou o veículo Corsa, placa OZDOJ49, no Centro do município de Lauro de Freitas e foi até a localidade de Areia Branca cometer assaltos. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) comunicou o caso para as equipes mais próximas.

O Peto da 52a CIPM chegou ao local e o grupo atirou na direção dos militares. Após primeiro confronto, os criminosos fugiram em direção à localidade de Arembepe. Durante perseguição a quadrilha perdeu o controle do automóvel e se chocou com um poste, na Estrada do Coco. 

Neste momento, uma guarnição da Rondesp RMS se juntou ao Peto na abordagem. Depois do acidente, o quarteto voltou a atirar e seguir com a fuga. Neste segundo confronto dois conseguiram escapar por um matagal e os outros terminaram atingidos. 

A dupla foi socorrida para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Dois revólveres calibre 38 e munições foram apreendidos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading