Quatro dos oito mortos em chacina de Porto Seguro eram filhos de policiais

Quatro dos oito homens assassinados em uma casa no município de Porto Seguro, a 715 km de Salvador, eram filhos de policiais. A informação foi passada ao site Aratu Online pelo comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Anacleto França. O crime aconteceu no fnal da noite de domingo (5/2) no bairro Porto Alegre I.

Os irmãos Victor Bispo, 18 anos, e Caio Lancaster, 14 anos, são filhos de um policial civil. Já Igor Lélis dos Santos Santana, 21 anos, é filho de um militar, assim como Gabriel Lobo Fernandes. O pai deste último foi assassinado em Arraial D’Ájuda em 2009. Entre as vítimas está também Vinícius Bisbo, cabo da Aeronáutica.

Apesar da tragédia, o comandante do 8º BPM diz que o clima na cidade é tranquilo. “O policiamento está reforçado e não há movimentação de criminosos. Estamos também com unidades especializadas na região”, comenta França. O veículo usado pelos atiradores no crime, modelo ranger, já foi localizado pela PM.

Agentes da 23ª Coordenadoria da Polícia Civil apuram o caso. “Estamos ouvindo testemunhas e apurando as informações colhidas com populares. Sabemos que as vítimas participavam de uma festa na orla da cidade, quando decidiram voltar para a residência onde aconteceram os crimes”, contou o titular da unidade, Moisés Damasceno.

Testemunhas contaram aos policiais militares minutos depois da chacina que tinha muita gente na casa. “Havia muitas mulheres e alguns homens. Os suspeitos tinham alvo certo”, finaliza o comandante da PM de Porto Seguro.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading