Quatro pessoas são baleadas durante desentendimento no Circuito Osmar

 Quatro pessoas são baleadas durante desentendimento no Circuito Osmar

Quatro pessoas foram baleadas, na noite deste domingo (3), no Circuito Osmar. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Fábio Maciel da Silva, o ‘Fabinho da Candelária”, 23 anos, escondeu um revólver no isopor de sua mãe que trabalhava vendendo cerveja na festa.

Ainda de acordo com a SSP, durante um desentendimento, ele atingiu três pessoas nas pernas e uma de raspão no ombro. Logo em seguida, uma patrulha que passava pelo local efetuou a captura. As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.

Ele é morador da Vila Moisés (Estrada das Barreiras/Cabula) e, segundo a polícia, chefia uma quadrilha de traficantes. 

Fabinho da Candelária foi encaminhado para Central de Flagrantes montada no circuito Osmar e autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, afirmou que vai reforçar a fiscalização de ambulantes e também em prédios abandonados. “Com os Portais de Abordagem conseguimos evitar a entrada de armas na festa, porém tivemos ocorrências envolvendo moradores e pessoas que dormem no local por conta de outras atividades. Será mais um desafio que enfrentaremos”, declarou.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading