Que fase! Vitória perde para o Botafogo no Barradão e dá adeus a Copa do Brasil
Rubro negro segue sem vencer há 8 jogos e amargou a sua 5ª derrota consecutiva
Em time no qual o elenco é fraco, não adianta trocar de técnico, que será sempre assim, derrota atrás de derrota.
Nem mesmo ter um novo técnico à beira do campo fez com que o Vitória quebrasse o jejum de triunfos e conquistasse a classificação na Copa do Brasil. Na estreia de Thiago Carpini, o Rubro-Negro perdeu para o Botafogo por 2 x 1 na noite desta quarta-feira (22) e foi eliminado do torneio nacional. No placar agregado, 3 x 1 para o time alvinegro no Barradão.
O Leão começou com bastante intensidade na partida para pressionar a saída de bola do Fogão. A partir dos 20 minutos, a equipe carioca subiu suas linhas e diminuiu o ímpeto rubro-negro. No fim do primeiro tempo, os visitantes foram recompensados com um gol de Luiz Henrique.
Na segunda etapa, o Botafogo aproveitou os espaços deixados pelo Vitória e ampliou o marcador com Júnior Santos. Depois, a partida se transformou em ataque contra defesa – o time baiano foi para cima e aos 32 minutos diminuiu o placar com gol de Daniel Júnior. Porém, ficaram faltando mais dois tentos para pelo menos levar a decisão para os pênaltis.
O Rubro-Negro volta a jogar no dia 1º de junho, quando recebe o Atlético-GO no Barradão. A bola rola às 16h pela sétima rodada do Brasileirão. Será a retomada do campeonato após a paralisação devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.