Que postura! Ciclista questiona Bolsonaro sobre Queiroz, que responde: ‘Tá com a sua mãe’

 Que postura! Ciclista questiona Bolsonaro sobre Queiroz, que responde: ‘Tá com a sua mãe’

O presidente Jair Bolsonaro ofendeu um ciclista na manhã deste sábado (5), quando conversava com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. Ele tirava fotos e ouvia alguns elogios de um grupo de cerca de 30 pessoas quando um homem passou de bicicleta por perto e gritou: “Cadê o Queiroz?”. Bolsonaro, então, prontamente respondeu: “Tá com a sua mãe”.

Fabrício Queiroz foi assessor do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, quando este era deputado estadual pelo Rio de Janeiro, e teve movimentações financeiras suspeitas identificadas pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), que encontrou valores incompatíveis com sua renda.

Segundo o Ministério Público, as movimentações atípicas movimentaram R$ 1,2 milhão – a suspeita é de que Queiroz recolhia parte dos salários de funcionários e devolvia para o gabinete de Flávio Bolsonaro.

Recentemente, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes decidiu suspender as investigações relacionado ao caso, atendendo a um pedido da defesa do filho do presidente da República.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading