“Quem não tem frequência, não tenho como pagar”, afirmou Débora Regis sobre o pagamento do salário de dezembro

 “Quem não tem frequência, não tenho como pagar”, afirmou Débora Regis sobre o pagamento do salário de dezembro

A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (UB) na abertura dos trabalhos da Câmara de Lauro de Freitas, disse não ter como pagar os servidores que trabalharam em dezembro de 2024, que não tem frequência.

A prefeita falou que precisava pagar a folha referente dezembro e que pegou essas folhas que estavam ativas e pagou aos funcionários.

“Aquelas pessoas que não têm frequência, eu não tenho como pagar, porque cada centavo que eu tire dos cofres públicos, eu preciso mandar tudo bonitinho para o TCM. Então, se eu for pagar 25, 30, 35 milhões, eu tenho que mostrar todas as frequências ao TCM. E aqui são as folhas dos funcionários e tem mais. A ex-prefeita, no intuito de fechar o ano dela, muitas pessoas acabaram de fato, pelo menos é o que chegam lá para falar, trabalhar um dezembro, porém, no sistema está desligado. Desde o final de novembro, certo? O que não me dá condição nenhuma de pagar a essas pessoas”, ressaltou.

Débora falou que vai abrir uma sindicância para que possa avaliar caso a caso e poder fazer os pagamentos.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.