outubro 24, 2020

970×90

Ramires é regularizado e já pode reestrear pelo Bahia

Ramires é regularizado e já pode reestrear pelo Bahia

O meia Eric Ramires, do Bahia, que retornou ao Esquadrão após um ano emprestado ao Basel, da Suíça, teve seu nome publicado na edição desta quinta-feira (17) do Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e está regularizado para reestrear com a camisa tricolor.

Ramires foi emprestado ao time europeu em setembro de 2019 com vínculo até o final da temporada 19/20 e cláusula de compra obrigatória caso completasse uma meta de jogos. No entanto, o atleta acabou sofrendo com lesões e não conseguiu se firmar no time suíço, onde disputou apenas 11 jogos, sendo dois como titulares, não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência.

Retornando ao Bahia, Ramires deve ser bastante aproveitado pelo técnico Mano Menezes, tendo em vista que o meio-campo do Bahia pode perder mais um titular, é o caso de Gregore que negocia com um time turco, e Jadson que vem sendo titular, mas não agrada o torcedor.

Ramires pode reestrear com acamisa do Esquadrão na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no dia 26 deste mês, fora de casa contra o Athletico PR.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde