Reggae e Arrocha animam o primeiro dia da festa de Emancipação

O primeiro dia de celebração pelos 54 anos de Emancipação de Lauro de Freitas contou com uma programação diversificada, o reggae e o arrocha foram os principais ritmos responsáveis por animar o público direto da praça da Matriz, na noite deste sábado (30).
De acordo com Joselice Correia que é ambulante, o aniversário da cidade foi uma possibilidade de adquirir uma renda extra em tempos de crise “É a primeira vez que eu venho vender aqui na festa de aniversário da cidade. estou muito feliz, pois já vendi quase toda mercadoria”. Disse
Já Daci Silva, que é moradora da cidade, ressaltou a importância de valorizar as bandas locais “Acho muito legal trazer bandas da nossa localidade, eu vim com minha irmã ver o show, o policiamento tá bom estou gostando de tudo, acredito que a festa desse domingo será melhor ainda.”
Os festejos em comemoração aos 54 anos de Lauro de Freitas seguem neste domingo (31), no Centro da cidade. O público poderá acompanhar missa, cortejo cívico e shows que prometem animar o público durante o dia.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading