Reunião da SEJU aborda políticas públicas para nova gestão

 Reunião da SEJU aborda políticas públicas para nova gestão

Na tarde de quinta-feira (4), a Prefeitura de Lauro de Freitas através da Secretaria Municipal da Juventude – SEJU realizou uma reunião com os membros do Conselho Municipal de Juventude – COMJUV para dialogar sobre políticas públicas para juventude da cidade.

Durante o encontro, mediado pelo atual secretário da pasta Renildo Cabral, foram apresentados os objetivos, perspectivas e desafios da secretaria, além de tratar do conteúdo disposto na Carta Compromisso firmada entre a Prefeita Moema Gramacho e a comunidade jovem.

Dentre os temas abordados estão a eleição do COMJUV, adesão ao Sistema Nacional de Juventude – SINAJUVE, a necessidade de reimplantação do PROMUNI e a primeira ação “Pega a Visão” no âmbito do Programa Estação Juventude, com o objetivo de levar ações com serviços voltados às comunidades, programada o próximo dia 11 de fevereiro, dando o pontapé para uma gestão que promoverá autonomia, emancipação, um futuro melhor e mais justo para os jovens.

A reunião aconteceu na sala de reuniões do Gabinete da Prefeita – GAPRE e contou com as presenças dos conselheiros Lucas Sotero, Jean Michel, Yuri Teixeira, Isaias Santana e Paulo Henrique. Foram tomadas todas as medidas de prevenção à COVID-19 para a realização da reunião.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading