RJ: das 106 mortes no estado por Coronavírus, seis são em favelas da capital

 RJ: das 106 mortes no estado por Coronavírus, seis são em favelas da capital

Quatro comunidades cariocas registram mortes provocadas pela Covid-19. Até as 18h desta quarta-feira, quando foram divulgados os boletins atualizados das secretarias estadual e municipal de saúde, seis óbitos foram contabilizados em comunidades da capital.

Na Rocinha, comunidade de São Conrado, na Zona Sul, duas pessoas morreram por causa do coronavírus. Outros dois óbitos foram registrados em Vigário Geral, um em Manguinhos e um na Maré, comunidades da Zona Norte. As vítimas são:

  • Rocinha – um homem de 67 anos e uma mulher, de 72
  • Vigário Geral – um homem de 65 anos e uma mulher, de 48
  • Manguinhos – um homem de 52 anos
  • Maré – um homem de 52 anos

Ao todo, a cidade do Rio de Janeiro registra 73 óbitos, sendo 19 deles ocorridos em unidades da rede municipal de saúde. O município registra 1.449 casos confirmados. O estado registra 106 mortes e 1.938 casos confirmados da doença.

Mais cedo, a Secretaria de Estado de Saúde assumiu um erro de informação no painel de monitoramento do coronavírus. No quadro, havia informação de cinco óbitos na Rocinha e três em Manguinhos.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.