Roberto Carlos cancela mais três shows em São Paulo

 Roberto Carlos cancela mais três shows em São Paulo

Os shows que Roberto Carlos faria neste fim de semana em São Paulo foram cancelados. O cantor ainda não se recuperou da forte gripe que pegou na semana passada e, por recomendação médica, ficará em repouso.
O Rei faria shows no Espaço das Américas sexta (1º), sábado (2) e domingo (3). As apresentações já ganharam novas datas: 18, 19 e 21 de agosto, respectivamente.
Os fãs podem usar os ingressos comprados nas novas datas ou solicitar o reembolso na empresa Ticket 360.
Roberto Carlos já tinha cancelado o show que faria no domingo passado, dia 26 de junho, também em São Paulo, pelo mesmo motivo. Esta apresentação foi transferida para o dia 6 de agosto.
De acordo com a equipe do Rei, a agenda de shows dele será retomada normalmente no dia 15 de julho.
Leia abaixo o comunicado oficial publicado nas redes sociais do cantor:
“As produções DC Set e Espaço das Américas informam que, em decorrência da forte gripe que acometeu o artista Roberto Carlos no último domingo, 26 de junho, o qual ainda não conseguiu se recuperar, e seguindo as orientações médicas do clínico geral do artista, Dr. Milton Kazuo, os três shows que o artista faria no Espaço das Américas em São Paulo este final de semana (1, 2 e 3 de julho), serão realizados nas seguintes datas:
01/julho (sex) >>> 18/agosto (quinta) as 22h00
02/julho (sáb) >>> 19/agosto (sexta) as 22h00

03/julho (dom) >>> 21/agosto (domingo) as 21h

Os ingressos já adquiridos poderão ser utilizados nas novas datas, e o cliente que preferir, poderá ser reembolsado pela Ticket 360”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading