Rodoviários aderem a paralisação e ônibus não devem circular nesta sexta

Os usuários do transporte coletivo de Salvador devem viver uma manhã de caos nesta sexta-feira (11), pois o Sindicato dos Rodoviários da Bahia informou que os ônibus não devem sair das garagens às 4h, como de costume. A decisão foi tomada durante reunião realizada nesta quinta-feira (10).

Ainda segundo o sindicato, não há horário definido para que os coletivos comecem a circular na capital.

No mesmo dia, os trabalhadores de diversas categorias na Bahia vão aderir à paralisação nacional. De acordo com a CUT (Central Única dos Trabalhadores), 20 categorias devem participar do ato.

As categorias irão começar a se reunir a partir das 7h, em frente ao Shopping da Bahia. Por volta das 8h, os trabalhadores realizam outro ato na avenida Sete de Setembro, Centro, com concentração em frente à Casa D’Itália.

Já durante a tarde, por volta das 15h, ocorre uma passeata saindo do Campo Grande, em direção ao Campo da Pólvora, no Centro. A paralisação nacional tem como objetivo protestar contra a reforma da Previdência Social e a PEC 55, que congela por 20 anos os investimentos nas áreas de saúde e educação.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading