Rondesp Atlântico prende assaltantes de ônibus e recupera veículo roubado

 Rondesp Atlântico prende assaltantes de ônibus e recupera veículo roubado

Por voltas das 11h, prepostos da RONDESP/Atlântico quando em rondas e incursões na área da 15a CIPM/Itapuã, receberam da CICOM a informação de que um ROUBO acabara de ser praticado com um determinado veículo na Av. Dorival Caymi. 

Com o fito de localizar os suspeitos, as guarnições empreenderam diligências na região, tendo encontrado nas imediações da Vila Militar da Aeronáutica um veículo de marca Fiat, modelo Uno, de cor branca, placa KMD-9477 com 02 (dois) indivíduos. Após abordagem e busca pessoal foram encontrados diversos materiais, produtos de crimes. 


Os indivíduos foram identificados como FERNANDO SANTANA DOS SANTOS e GENILSON SOUZA DOS SOS SANTOS, ambos moradores do São Gonçalo do Retiro, no Cabula. 
Dando continuidade à ocorrência, foi mantido contato com as vítimas, que reconhecerem os indivíduos como sendo os autores dos delitos praticados contra elas, bem como foram reconhecidos como seus os pertences que ali se encontravam. Na ação, foram recuperados os seguintes materiais:


– 04 (quatro) celulares de marca SAMSUNG na cor branca;
– 01 (um) celular de marca LG na cor preta;
– R$ 172,00 (cento e setenta e dois reais) em células separadas;
– 02 (duas) bolsas de couro femininas;  
– 01 (um) cartão de transporte Salvador Card;
– 01 (um) relógio de Marca Orient em metal de cor dourada;
– 01 (um) boné de marca Mahallo na cor preta;
– 01 (uma) “penca” de chaves com chave de carro e chaves de casa;
– Documentos pessoais das vítimas.
Todos os materiais, o veículo recuperado, bem como vítimas e autores foram encaminhados para 12a DT, onde foi constatado que a dupla tem contra si inúmeras acusações de prática de roubos a coletivos em suas fichas criminais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading