junho 12, 2021

970×90

RONDESP RMS aprende drogas e material roubado neste fim de semana

Durante o fim de semana, a RONDESP RMS realizou diversas prisões e apreensões de drogas na Região Metropolitana de Salvador. Uma jovem de 17 anos foi apreendida com uma pistola e diversos objetos roubados.

Crack e cocaína foram apreendidos (Foto: Reprodução)

No sábado (19), na localidade conhecida como Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas, guarnições da RONDESP RMS em Rondas Especiais abordaram três indivíduos identificados pelas iniciais G.T.S.B., E.S.S. e J.P.S.C. Com os suspeitos foram encontrados 52 Porções de crack, seis porções de cocaína e R$ 50 em espécie. O material e o trio foram apresentados na 23ª DT/Lauro de Freitas.

Jovem de 17 anos carregava diversos produtos de roubo (Foto: Reprodução)

Ainda no sábado, por volta das 22h, guarnições RONDESP RMS e da RONDESP ATLÂNTICO realizaram uma diligência no Condomínio das Bromélias, localizado no Jardim das Margaridas, às margens da BA-526, no CIA/Aeroporto, após denúncias de que no local havia cinco suspeitos armados traficando drogas. Ao avistar os policiais, os indivíduos tentaram fugir invadindo diversos apartamentos, mas foram alcançados. Uma adolescente de 17 anos foi a primeira a ser abordada.

Com a jovem, identificada pelas iniciais A.A.C.P., foram encontrados uma pistola calibre 380 com numeração suprimida, 15 munições calibre 380, a quantia de R$ 1.744, 10 aparelhos celulares, duas máquinas fotográficas, insumos para acondicionamento de drogas, diversos pares de sandálias provenientes de assaltos e dois relógios dourados.

Dando continuidade às buscas, devido a menor apreendida ter apontado onde outro indivíduo estaria escondido, foi localizado o jovem de iniciais M.V.M.D., de 23 anos, que foi flagrado de posse de seis munições calibre 38, 11 porções de crack, duas porções de maconha, três porções de cocaína e um aparelho celular LG. A menor foi conduzida e apresentada para DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator), e o maior foi apresentado no Plantão Central, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Maconha e cocaína estavam com rapaz de 21 anos (Foto: Reprodução)

Por volta das 17h deste domingo (20), mais uma vez na localidade de Lagoa dos Patos, as guarnições da RONDESP RMS em Rondas Especiais, abordaram um elemento suspeito, identificado pelas iniciais E.B.J., de 21 anos. Com ele foram encontrados 16 pinos de cocaína, 10 trouxas de maconha e um relógio prateado. Imediatamente foi dada voz de prisão e o indivíduo foi conduzido e apresentado na 23ª DT/Lauro de Freitas, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. (Fonte: Camaçari Notícias)

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde