abril 14, 2021

970×90

Rosalvo é o único Vereador eleito pelo Rede entre as dez maiores cidades da Bahia

Rosalvo é o único Vereador eleito pelo Rede entre as dez maiores cidades da Bahia
A primeira eleição da Rede Sustentabilidade na Bahia rendeu apenas um vereador nas dez maiores cidades do Estado. Rosalvo foi eleito com 1544 votos em Lauro de Freitas, cidade que será comandada pela petista Moema Gramacho.
Em Salvador, a maior votação para o Legislativo ficou a cargo do desconhecido Beto Acorrentado, que conquistou 1.229 sufrágios. A situação é ainda mais crítica em outras cidades. Em Feira de Santana, o quadro mais lembrado da Rede na urna foi José Ferreira, com 298 voos. Em Conquista, Professor Lucas recebeu 472 votos.
No quarto maior colégio eleitoral do estado – Camaçari – o “puxador” de votos do partido da ex-ministra Marina Silva foi Bruno Lunelli, com 34 votos. Em Itabuna, Eneilson obteve 73 votos. Em Teixeira de Freitas, Joanilton do Frisa foi lembrado por 739 pessoa. Em cidades como Juazeiro, Ilhéus e Jequié, o partido não teve representantes.
EXECUTIVO
Apesar do resultado não muito animador no Legislativo, a Rede irá comandar três pequenas prefeituras na Bahia: Brejões – com Sandro de Juca -, Livramento de Nossa Senhora, que será comandada por Ricardinho, e Seabra, que em 2017 será gerida por Fábio Lago Sul.
Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde