Rosalvo entrega boneca da Loja Colaborativa de Lauro de Freitas a ministra Anielle Franco

 Rosalvo entrega boneca da Loja Colaborativa de Lauro de Freitas a ministra Anielle Franco

Em Brasília, o pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, Rosalvo (PT), entregou na manhã desta quarta-feira (10), a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, uma boneca negra confeccionada pelos artesãos que integram a Loja Colaborativa.

De acordo com Rosalvo, a boneca é símbolo dá resistência do nosso povo e reforça a necessidade da ampliação e fortalecimento das políticas de combate ao racismo e a discriminação racial.

“Essa boneca é fruto do nosso trabalho direcionado a economia solidária que é realizado com os nossos artesãos de Lauro de Freitas, com ela reforçarmos a nossa luta e compromisso. Fortalecemos com isso o movimento “Vidas Negras também Importam e continuamos na luta por essas mudanças estruturais”, disse Rosalvo.

A Loja Colaborativa funciona no Parque Shopping Bahia e é mantida pela Prefeitura. A loja expõe os produtos confeccionado pelos artesãos e artesãs locais, fortalecendo a economia e fomentando a cultura.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.