Rosalvo já provou na justiça eleitoral e no ministério público que sempre esta ao lado da lei

 Rosalvo já provou na justiça eleitoral e no ministério público que sempre esta ao lado da lei

Com a alavancada e o fortalecimento do nome de Rosalvo para a sucessão da prefeita Moema Gramacho em Lauro de Freitas, opositores desesperados tentam de forma tendenciosa criar Fake News, em uma tentativa desastrosa de tentar conter o avanço do petista nas pesquisas eleitorais de 2024.

Rosalvo, que é procurador do município, já provou na justiça e no ministério público sua descompatibilização para exercer a função de vereador. Afastado desde 2018 das funções jurídicas para exercício do mandato eletivo e em sequência a gestão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR).

Os ataques disseminados com informações falsas e desesperadas com o objetivo de enganar, manipular ou influenciar a população não conseguirão afetar a transparência da vida pública de Rosalvo, eleito vereador por três vezes e por igual período presidente da Câmara Legislativa.

Rosalvo provou durante todos esses anos ter uma vida pública íntegra caracterizada por seu comportamento ético, transparente e responsável agindo sempre no rigor da lei e com os mais altos padrões de conduta.
Um político testado de três mandatos que lhe conferiram a confiança dos cidadãos e que sempre trabalhou para garantir uma administração justa e responsável.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading