outubro 29, 2020

970×90

Rosalvo renuncia possibilidade de ser o vice de Moema e tentará a reeleição na Câmara

Rosalvo renuncia possibilidade de ser o vice de Moema e tentará a reeleição na Câmara

NOTA PÚBLICA

Composição da chapa encabeçada pela Prefeita Moema Gramacho

Diante das especulações que tomaram conta das redes sociais nas últimas semanas, venho informar que não pretendo disputar a indicação de vice-prefeito da coalização de partidos que apoiará a candidatura da prefeita Moema Gramacho à reeleição.

Embora tenha inicialmente disponibilizado o meu nome ao meu partido PP, acredito que qualquer esforço deve ser direcionado para a disputa que realmente importa.

Os dez partidos de Lauro de Freitas que defenderam e sustentaram o meu nome para compor a chapa da prefeita certamente contribuirão para a solução mais adequada em nome da UNIDADE do grupo da Sra. Prefeita Moema Gramacho.

Deixo expresso o meu agradecimento pela honradez e firmeza de palavra aos líderes partidários Russo (Solidariedade), José Pires (Cidadania), André Miranda (Progressistas), Débora e Leidy Regis (PL), Lindaura Francisco, a Dau (Patriota), Gomes (DC), Alonar Filgueiras (PTC), Rafael Brito (Rede), Edilson Ferreira (Republicanos) e Fabrício Pereira (Podemos).

Desta forma, reafirmo a intenção de me dedicar à renovação do meu mandato na Câmara Municipal de Lauro de Freitas.

Espero, além disso, desta forma contribuir para que a definição do nome que acompanhará a prefeita nas urnas este ano seja levada a bom termo e da melhor forma possível.

Antônio Rosalvo Batista Neto

Progressistas

Presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas Lauro de Freitas, 1° de setembro de 2020

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde