Rosemberg: “Bolsonaro não tem legitimidade para contestar fala de ninguém”

O líder do Governo Jerônimo Rodrigues na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Rosemberg Pinto (PT), afirmou, nesta segunda-feira (5), que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) reconheceu o “uso excessivo de uma palavra” em uma parte do seu discurso na última sexta-feira (2), em América Dourada, e afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro “não tem legitimidade para contestar fala de ninguém”.
“Quem ensinou quando presidente [da República] e estimulou uma criança a atirar foi ele [Bolsonaro]. Na época das enchentes aqui na Bahia, ele enquanto presidente estava passeando de motocicleta”, lembrou o líder governista.
Rosemberg criticou ainda a tentativa do deputado estadual bolsonarista, Leandro de Jesus (PL), em propor o impeachment do chefe do Executivo baiano e solicitou ao aliado do ex-presidente para rever os seus discursos no Parlamento baiano antes de propor qualquer coisa.
“Quem adjetivou e adjetiva o governador, como ele faz, que legitimidade tem para pedir impeachment de ninguém, muito menos do governador Jerônimo?”, questionou o parlamentar petista.