Rosemberg: ‘Major Denice é a emancipação política feminina em sua plenitude’

 Rosemberg: ‘Major Denice é a emancipação política feminina em sua plenitude’

O líder do governador Rui Costa na Assembleia Legislativa, o deputado Rosemberg Pinto (PT) afirmou ao bahia.ba que vê com grandes perspectivas o nome da Major Denice, escolhida no domingo (26) como pré-candidata a prefeita de Salvador. “A maioria das correntes do PT, quase na totalidade, compreendeu a importância da candidatura dela”, disse.

Segundo Rosemberg, Major Denice “é a emancipação política feminina em sua plenitude”. Nome proposto pelo governador, a ex-comandante da Ronda Maria da Penha é apontada pelo deputado como alguém que conhece as necessidades da população de Salvador, principalmente por conhecer a realidade feminina, do negro e da segurança pública.

Com a chapa de vereadores pranticamente pronta, o PT parte agora para dialogar com os demias partidos da base de Rui Costa para a definição do companheiro de chapa. Para Rosemberg, essa definição só deve ocorrer no período das convenções, previsto inicialmente para o final de julho e início de agosto. “O momento agora é cuidar de vidas”, destacou, em referência às políticas para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading