Rui chega à marca de 144 cidades e anuncia caminhada com Haddad em Feira

 Rui chega à marca de 144 cidades e anuncia caminhada com Haddad em Feira

“A energia do povo nas ruas nos enche de confiança a cada nova caminhada. Somos muito gratos a cada baiano que confia em nosso trabalho e sabe que podemos fazer ainda mais pela Bahia. O povo está cansado de ódio na política e quer voltar a ser feliz de novo. É com esse sentimento que chegamos ao fim de mais uma etapa desta caravana”, afirmou o candidato à reeleição ao Governo da Bahia, Rui Costa (PT), nesta sexta-feira (5), após alcançar a marca de 144 cidades visitadas durante a campanha eleitoral.

Os compromissos de campanha seriam encerrados hoje, após visita às cidades de Monte Santo, Euclides da Cunha, Tucano e Araci, mas a correria não vai parar. “Neste sábado, faremos nossa última grande caminhada, com a presença de Fernando Haddad, em Feira de Santana, a partir das 9h. Quero convocar toda a região para esse grande ato regional”, acrescentou o governador. Nesta sexta, Rui reuniu milhares de pessoas por onde passou: “nosso compromisso e dedicação aumentam muito quando a gente vê uma multidão debaixo do sol pra nos dar apoio, pra tirar uma selfie. Isso é sinal de que as pessoas acreditam em nosso trabalho”, disse o candidato.

Em sua passagem pela região, Rui voltou a falar sobre o projeto de implantação de usinas móveis de asfalto no interior do estado. “Na estrada não passa só caminhão e carro, passa o desenvolvimento de cada cidade da Bahia, e é por isso que estamos fechando o ano com 5 mil quilômetros de estradas construídas e recuperadas. Nossa meta é fazer muito mais, porque vamos entregar uma usina de asfalto em cada território de nosso estado. São estruturas completas que vão viabilizar a cada município a recuperação das próprias estradas mais rapidamente”, explicou o governador.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading