Rui Costa compara PT a “vexame da Copa do Mundo” contra Alemanha

 Rui Costa compara PT a “vexame da Copa do Mundo” contra Alemanha

Planejamento Estratégico é um processo que refere-se a objetivos específicos para ação execução considerando um processo discutido entre todos os protagonista de determinada organização. No caso do Partido dos Trabalhadores em Salvador, metas e objetivos não foram discutidos com as diferentes tendências internas, e muito menos seus principais protagonistas: líderes, militantes, vereadores e candidatos à Câmara Municipal.

“Meu estilo é de pensar a longo prazo, planejar e executar o planejamento. As chances de sucesso são muito maiores. Alemanha ganhou a Copa do Mundo não porque tinha craque individualmente, mas porque fez um planejamento de longo prazo, treinou, capacitou e deu um show no Brasil. Nós tínhamos craques individuais e demos um vexame. Fico sempre no padrão alemão de planejamento, de dedicação, de executar o que se planeja e às vezes fico angustiado quando as pessoas não fazem isso. Não gosto quando as coisas vão ficando em cima, na última hora”, afirmou Rui Costa em entrevista a uma rádio de Salvador.

Se o planejamento estratégico prevê o futuro do PT, o governador esqueceu dos seu correligionários.Todas as decisões do partido, em Salvador, foram tomadas de forma unilateral por Rui Costa e o seu gabinete. Com informações tvservidor

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading