Rui: mais fácil acertar na mega-sena do que posições de Bolsonaro

 Rui: mais fácil acertar na mega-sena do que posições de Bolsonaro

O governador Rui Costa ironizou nesta quinta-feira (2) os posicionamentos do presidente Jair Bolsonaro sobre o relacionamento com os estados e municípios.

Segundo o gestor baiano, matematicamente é mais fácil acertar na mega-sena, jogando de vez em quando, do que prevê um posicionamento do presidente da República.

“Digo isso porque ele fez um pronunciamento à noite e às 7h ou 8hs da manhã (do dia seguinte) ele já estava chutando os governadores, publicando baseado em notícia falsa”, criticou o governador, durante a entrega de um posto de saúde em Itapuã.

Rui Costa fez alusões primeiro ao discurso em rede nacional de Bolsonaro na terça-feira (31) nitidamente mais conciliador do que a fala em TV e rádio de uma semana antes. E também a uma postagem, na quarta-feira (1º), em que o presidente publicou sobre um suposto desabastecimento em Belo Horizonte (MG) que durante o dia se comprovou ser inverídico.

“Não faço mais prognóstico sobre o presidente. Quando você acha que ele está indo por um lado ele está indo por outro”, arrematou.”Resolvi não gastar mais energia com isso e focar na parceria com os municípios e com os governadores”. O gestor relatou que mantém diálogo com governantes do Nordeste e também falou com Ronaldo Caiado (GO) e Eduardo Leite (RS).

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.