Rui sobre Neto: ‘Estamos irmanados nas porradas que estamos levando’

 Rui sobre Neto: ‘Estamos irmanados nas porradas que estamos levando’

O governador Rui Costa (PT) comentou nesta quarta-feira (9), durante entrega da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) e da Academia da Saúde do bairro de Pirajá, em Salvador, sobre os ataques que vem sofrendo nacionalmente devido à sua aliança administrativa com o prefeito ACM Neto (DEM).

Na terça-feira (8), o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, ao desembarcar em Vitória da Conquista para dar apoio à reeleição do prefeito Herzem Gusmão (MDB), disse que o Partido dos Trabalhadores é ligado ao “satanismo” e criticou o prefeito ACM Neto (DEM) por não ter se candidatado ao governo do estado em 2018.

Rui preferiu não rebater as declarações, mas avaliou que ele e Neto estão irmanados até nas porradas que estão recebendo.

“Num momento pré-eleitoral, entrando no prazo final das convenções, eu gostaria de não adentrar nas respostas de caráter político, eleitoral e partidárias, mesmo que alguns, dada a aliança administrativa, já nos colocam no mesmo campo. Então, para não criar constrangimentos mútuos, prefiro não comentar. Ontem, o presidente nacional do PTB nos colocou no mesmo campo e desceu o pau nos dois juntos. Então, estamos irmanados nas porradas que estamos recebendo. É melhor deixar para outro momento esses assuntos”, disse o governador.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading