“Saem de cabeça erguida, com um trabalho bem feito” afirma deputado Matheus Ferreira sobre mudanças nas forças de segurança da Bahia

 “Saem de cabeça erguida, com um trabalho bem feito” afirma deputado Matheus Ferreira sobre mudanças nas forças de segurança da Bahia

Em entrevista ao LF News nesta terça-feira, (25), o deputado estadual Matheus Ferreira comentou sobre a mudança na alta cúpula das forças de segurança do estado. Durante sua fala, ele expressou sua gratidão e reconhecimento pelo trabalho realizado pelos comandantes sucedidos, que dedicaram anos de suas vidas à proteção da sociedade baiana.

“Primeiro que, já de antemão, parabenizar e agradecer. Foram quatro anos, desses quatro homens e mulheres que destinaram o seu tempo, abdicaram da sua família, amigos, do seu dia a dia, para defender a integridade humana e da sociedade baiana”, destacou Matheus.

O deputado ressaltou as conquistas e desafios enfrentados por esses profissionais ao longo dos anos. “Foram quatro anos de conquistas, de lutas, sofrimentos, mas, acima de tudo, de aprendizado. Acredito que cada um deles, hoje, saem desse cargo, mas saem de cabeça erguida, com um trabalho bem feito”, afirmou.

Matheus Ferreira também desejou sucesso aos novos comandantes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). “Desejar os parabéns aos novos comandantes porque, com certeza, é uma tarefa árdua representar e substituir esse legado que vem sendo trazido desses grandes comandantes”, disse.

Por fim, o deputado expressou confiança nas escolhas feitas pelo governador Jerônimo Rodrigues para o futuro das forças de segurança no estado. “Eu tenho certeza que o governador fez a escolha certa para o grupo político e a escolha certa pelo governo dos próximos dois anos”, concluiu Matheus Ferreira.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.