Safadão afirma que recebeu conselho divino para não se aposentar

 Safadão afirma que recebeu conselho divino para não se aposentar

Wesley Safadão já tinha tudo planejado para deixar os palcos em 2020, até que um conselho divino fez com que o forrozeiro repensasse seus planos.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias o artista confessou que seus planos eram encerrar a carreira ainda cedo e poder voltar a se dedicar a família.

Segundo o artista, após o estouro da canção ‘Camarote’, em 2015, sua agenda não tinha um horário vago, por exigência sua, mas que acabou o desgastando fisicamente e mentalmente.

“Em 2015 pedi para o pessoal do meu escritório para cantar todos os dias se possível. Estava com ‘Camarote’ estourado. Fiz isso em 2016 e 2017, me dediquei ao máximo. Mas, chegou um momento que eu coloquei o pé na mesa e disse que só cantaria mais dois anos, que pararia e me aposentadoria em 2020. Saía de casa e não estava feliz. Estava cansado. Conversava com Deus e pedia um sinal”, revelou.

Evangélico, o artista recorreu a Igreja para uma resposta sobre a sua angústia, e encontrou. Safadão afirma que foi aconselhado por um pastor a não desistir dos palcos.

“Um dia fui no culto e ouvi o que o pastor falava. Caiu direitinho pra mim. No fim do culto eu falei a ele tudo que sentia, aquela angústia, e ele me disse: Quanto tempo você trabalha? Eu respondi que 18 anos. Ele falou: Você trabalha há 18 anos, está plantando há 15 e colhendo somente há três anos e já quer desistir? Pastor me aconselhou e desisti”, disse.

Atualmente o cantor, que gravou seu mais novo DVD na festa Garota Vip no Rio de Janeiro, garante que não tem planos de se aposentar tão cedo.

PUBLICID

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading