Saiba quais vereadores aumentaram a votação, mas não foram reeleitos

 Saiba quais vereadores aumentaram a votação, mas não foram reeleitos

Uma curiosidade chamou a atenção do LF News. Três vereadores cresceram em votação mas não conseguiram se eleger: Júnior Neves (PEN), Dr. Wagner (PTB) e Aline Olveira (PP), que contou com o apoio do vice-governador João Leão e do deputado federal, Cacá Leão.

É óbvio, que um dos principais fatores para os edis não terem logrado êxito, foi a maldita coligação, que deveria acabar. Senão fosse a tal da coligação, os três estariam garantidos para os próximos quatro anos.

Junior Neves na última eleição obteve 575 votos e nesta obteve 1059 votos. (cresceu 484 votos)

Dr. Wagner na última eleição obteve 725 votos e nesta eleição obteve 971 votos. (cresceu 246 votos)

Aline Oliveira na última eleição obteve 792 votos e nesta eleição obteve 870 votos. (cresceu 78 votos)

Junior conseguiu ampliar o apoio de outras igrejas e se fortaleceu bastante. Dr. Wagner com o seu Projeto Social – Fundação Sorrir cresceu bastante a votação, porem, pelo número de pessoas atendidas até hoje pelo projeto, era pra ele ter mais votos. Aline perdeu algumas importantes lideranças e eleitores; conseguiu se recompor, aumentou a votação, mas não foi suficiente para ela retornar em 2017. Aline será diplomada e ficará como suplente. Já Dr. Wagner e Junior Neves, não atingiram o quociente eleitoral e nem como suplente ficarão.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading