Salvador: PP também vai compor aliança com PSD e Podemos

 Salvador: PP também vai compor aliança com PSD e Podemos

O pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PP, deputado estadual Niltinho, anunciou durante evento da legenda, neste sábado (25), que o partido vai compor a aliança com PSD e Podemos. Uma pesquisa interna definirá quem será o cabeça de chapa. Na quinta-feira (23), o senador Ângelo Coronel (PSD) e o deputado federal Bacelar anunciaram a composição. 

“Tivemos uma reunião com o senador Ângelo Coronel. Está acordado. Eu, o senador e o deputado Bacelar marcharemos juntos. Coronel é um grande nome. Eu defendo a unidade das oposições ao atual ocupante do Palácio Thomé de Souza. Sob a liderança do governador Rui Costa, creio que quem estiver melhor nas pesquisas deve ser o nome”, frisou Niltinho. Já o senador afirmou que “Niltinho é um craque. Se tiver viabilidade, será o nosso pré-candidato”.

Vale ressaltar que nenhum dos postulantes vai retirar a candidatura. 

Posse – o diretório municipal do PP em Salvador, através do presidente Joca Soares, promoveu um evento empossando Crislan Leal como presidente estadual do PP Afro. O evento ocorreu no Hotel Nacional Inn, em Amaralina, e contou com as presenças de Niltinho, Ângelo Coronel, Eleusa Coronel e do presidente do PP Afro em Salvador e ex-deputado estadual Alcindo Anunciação.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading