São João da Bahia terá Diego e Victor Hugo, Eric Land, Luan Santana, Marcos e Belutti e Tarcísio do Acordeon neste domingo (23)

 São João da Bahia terá Diego e Victor Hugo, Eric Land, Luan Santana, Marcos e Belutti e Tarcísio do Acordeon neste domingo (23)

O São João da Bahia entra no terceiro dia desse segundo final de semana da festa e, neste domingo, dia 23 de junho, começa a partir das 18 horas. Os portões serão abertos às 17 horas. Serão 09 atrações no Parque de Exposições, divididas entre o palco e o pranchão. O primeiro a se apresentar será o cantor Juciê. Também fazem a festa neste domingo Diego e Victor Hugo, Eric Land, Luan Santana, Marcos e Belutti e Tarcísio do Acordeon, no palco; e no pranchão, Junior Marques, Franquinho Vaqueiro, Baby Som e Licor com Mel. Já no coreto se apresentam Marimbada, Letícia Brasil, Nadia Meireles, Cassali, Dudu France, Mudernin e Lucas Araujo.
Na noite de ontem (sábado, 22 de junho), o São João da Bahia contou com muita diversão! Quem encerrou os trabalhos foi o cantor Tierry, que levou muito sertanejo e sofrencia para o público, com sucessos como “Rita” e “Hackearam-me”, entre outras. Antes dele, se apresentou um dos cantores mais populares da música baiana, Bell Marques. Em um show especial, com repertório que mesclou músicas do São João, clássicos e hits de sua carreira, como “Diga que Valeu”, “Se me Chamar eu Vou” e “Amor Perfeito”, Bell colocou o povo para dançar e cantar. A noite teve ainda os shows de Priscila Senna, Del Feliz, Gustavo Mioto e Papazoni (no palco); Juliano Madeirada, Marquinhos Navais, Pra Casar e Will Coelho (no pranchão); e Caique, Pedro Sampaio, Magnata, Beluco Sertanejo, Juliano Madeirada, Renan Pinheiro e Sarapatel com Pimenta, no Coreto.
O São João da Bahia é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e tem o patrocínio da Pixbet e Itaipava.

Fotos: @r5produtora

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading