abril 11, 2021

970×90

Sarau da Cor leva intervenção artística e música para Espaço Cultural Dona Neuza

Neste sábado (29), o projeto Sarau da Cor apresenta poesia, música, grafite e microfone aberto para que quiser participar, com mediação do poeta e arte educador Denisson Palumbo, intervenção mural com Samuca Santos e a presença musical do percussionista Ícaro Sá. O evento acontece no Espaço Cultural Dona Neuza, das 14h às 17h.

O projeto consiste na realização de oficinas de grafite e de tipografias urbanas para a criação de painéis artísticos temáticos, que tem a literatura brasileira como elemento principal para as produções. As ações têm o intuito de estabelecer um contato dos jovens de escolas públicas com a produção literário-poética brasileira e a arte do grafite.

Além das oficinas, o Sarau da Cor realiza de uma mostra final dos trabalhos desenvolvidos, no espaço cultural Solar do Ferrão, de forma a extrapolar seu conhecimento para além da escola, com data a ser confirmada.

O projeto tem apoio financeiro da Secretária de Cultura do Estado da Bahia (SecultBa), através do Fundo de Cultura – Edital Setorial de Artes Visuais / FUNCEB.

SERVIÇO

O quê: Sarau da Cor – Intervenção Artística
Quando: 29/10 (sábado), das 14h às 17h
Onde: Espaço Cultural Dona Neuza – Marback, Setor 2, Imbuí s/n, Imbuí – Salvador
Entrada Gratuita

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde