Saudades do futebol? Saiba quais são os jogos desse fim de semana

 Saudades do futebol? Saiba quais são os jogos desse fim de semana

Para quem é apaixonado por futebol, não aguenta mais não ver o seu time em campo. Aos poucos, o esporte predileto dos brasileiros vai sendo retomado no Brasil e no mundo.

Nesse fim de semana, a bola rola por alguns estaduais e outras competições na Europa, com direito a rodada com clássicos. Saiba por onde a bola rola e os locais de transmissão para matar as saudades das quatro linhas.

No sábado, o destaque fica por conta do clássico inglês. Pela semifinal da FA Cup, o Arsenal enfrenta o Manchester City, às 15h45, com transmissão exclusiva da Dazn.

Já no domingo, a bola rola no Campeonato Pernambucano, com o Sport jogando contra o Santa Cruz, às 15h30. O rubro negro busca a classificação para a fase do mata a mata, enquanto o tricolor já está classificado. A partida terá transmissão do SporTV.

No Campeonato Paranaense, a rivalidade também estará a flor da pele com o jogo entre Paraná e Coritiba pela quartas de final, no jogo de ida. O Coxa terminou a primeira fase em primeiro lugar, enquanto o rival se classificou com a última vaga, na última rodada, de forma dramática. A bola rola no Estádio Vila Capanema, às 16h, com transmissão da Dazn. Ainda no Campeonato Paranaense, o Londrina enfrenta o Athletico, às 18h, com transmissão da Dazn.

E no futebol internacional também terá clássicos no domingo. Com transmissão da Dazn, às 14h, o Manchester United joga contra o Chelsea, pela semifinal da FA Cup. Pelo Campeonato Inglês, a Roma enfrenta a Inter de Milão, às 16h45, mas não haverá transmissão.

Também tem clássico no Campeonato Turco, com o Besiktas enfrentando o Fenerbahçe, às 15h. Já pelo Campeonato Inglês, o Tottenham joga contra o Leicester, ao meio dia. Ambos os jogos terão a transmissão da Dazn.

Só para cumprir tabela, o campeão espanhol Real Madrid enfrenta o Leganés, às 16h, pela liga nacional, com transmissão da ESPN Brasil. Jogo interessante também pela La Liga será o embate entre Sevilla e Valencia, às 16h, na ESPN. O Barça também entra em campo contra o Aláves, às 16h, na Fox Premium. Às 16h, quem joga é o Atlético de Madrid contra o Real Sociedad, com transmissão da Fox Sports.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading