Saúde, educação, social e habitação são os temas da 1ª audiência pública do PPA nesta terça-feira (08)

 Saúde, educação, social e habitação são os temas da 1ª audiência pública do PPA nesta terça-feira (08)

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas realiza, nesta terça-feira (08), a primeira audiência pública para discutir a construção do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. O encontro debaterá os seguintes temas: saúde, educação, social e habitação, de forma on-line, por causa da pandemia. Quem tiver interesse em participar, o link da reunião, estará disponível no site da Prefeitura (www.laurodefreitas.ba.gov.br), a partir das 17h30. A audiência será das 18h às 21h.

O PPA é constituído principalmente pela participação popular. Os munícipes podem apresentar propostas de melhorias, projetos ou demais ações a serem realizadas pelo poder público no bairro onde moram. Para enviar sugestões basta acessar o site da Prefeitura, clicar no banner do PPA ao lado direito da página e preencher o formulário.

Na plataforma digital o cidadão pode escolher até três áreas para indicar as solicitações, a exemplo de trabalho e renda; saúde; educação; segurança; esporte e lazer; políticas afirmativas; cultura, tradição e identidade; desenvolvimento urbano; políticas para as mulheres; meio ambiente e sustentabilidade; inovação, ciência e tecnologia; saneamento básico; trânsito e transporte; entre outras.

As próximas audiências serão realizadas nos dias 15, 22 e 29.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading