“Se hoje existe metrô andando em Salvador era porque nós estávamos ali”, alfineta ACM Neto

 “Se hoje existe metrô andando em Salvador era porque nós estávamos ali”, alfineta ACM Neto

O prefeito ACM Neto (DEM) fez um discurso inflamado em sua convenção nesta sexta-feira (05). O chefe do executivo municipal começou a fala defendendo o seu mandato e destacando suas ações nos últimos anos. O democrata ainda rebateu críticas da oposição de que estaria causando dificuldades para as obras de Salvador: “Se hoje existe metrô andando em Salvador era porque nós estávamos ali para produzir a solução que a cidade precisa”.

“Há quatro anos a gente estava nesse mesmo local, mas não na mesma cidade. Salvador há quatro anos atrás vivia uma das maiores crises de sua história. A cidade perdeu o seu brilho e o seu encanto. O baiano havia perdido motivos para falar bem de Salvador. Eu prometi trabalhar cada dia de minha vida para Salvador. Salvador voltou a ser respeitada em todo o país e fora dele”, disse Neto.

O prefeito ainda agradeceu aos partidos parceiros, que pleiteavam a vice. “O PRB está realizando nesse mesmo horário a sua convenção em outro lugar, mas que ontem à noite definiu que ia marchar conosco nessa caminhada. Vai então o meu abraço a todo o PRB na figura da sua presidente estadual, deputada federal Tia Eron”.

ACM Neto fez questão de defender a escolha de Bruno Reis para o cargo de vice prefeito. Bruno, como se sabe, foi por 10 anos assessor parlamentar de Neto na capital baiana.

“No dia que Bruno foi candidato a deputado estadual pela primeira vez, em 2010, as pessoas achavam que eu escolhi ele porque ele era meu assessor. Eu disse a todos que ele seria um dos mais competentes e brilhantes deputados estaduais da Bahia em ação. Já no primeiro ano do seu mandato ele mostrou o seu valor. No dia de hoje, que ele está sendo oficializado como vice prefeito, eu posso assegurar que poucas pessoas conhecem Salvador tão bem como Bruno. Poucas pessoas compreendem os dramas e as necessidades da nossa cidade. Vocês que aqui estão, que são lideranças de bairro, estão cansados de ver Bruno pra cima e pra baixo nessa cidade. Ele nunca teve medo de trabalho, nunca teve medo de aprender. Mas demonstrou caráter, amizade, amor por Salvador. Amor por nossa gente. E é por isso que eu digo a vocês que ele está preparado pra ser o grande vice prefeito de Salvador”, defendeu.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading