Secretaria de Cultura de Lauro de Freitas promoveu uma série de atividades nos 54 anos de Emancipação

 Secretaria de Cultura de Lauro de Freitas promoveu uma série de atividades nos 54 anos de Emancipação

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas através da Secretaria de Cultura (Secult) promoveu nos 54 anos de Emancipação de Lauro de Freitas uma série de atividades que contribuíram para valorização da cultura local.

No último domingo (31), os munícipes contaram com uma série de atividades em alusão ao dia, incluindo uma série de manifestações culturais, como do Cortejo Cultural que trouxe para as ruas do Centro o desfile dos seguintes grupos culturais: Bankoma, Azânia, Terno de Reis, Cangaceiros de Ipitanga, A turma do Palhaço Amendoim, Geração Criança, Atikum, Comando Negro (Maestro Caveirinha), Vem Dançar, Grupo Esporte Cultura Meio Ambiente, Polo de Atores, Associação Capoeira Filhos da Bahia, Ginga Mestre – Mestre Boca, Grupo de Capoeira Mestre Saci, Grupo Oxóssi Guerreiro, As Matriarcas e Baianas. Além disso, escolas da rede municipal de ensino participaram do desfile com inúmeros estudantes. Assim como ocorreu na Missa, as autoridades participaram do Cortejo Cultural até fim.

Atrações musicais como Banda Pincel, Zirig, Popular Mais ou Menos, Parangolé, Cafuné, Paredãode som entre outros. E a atração mais esperada, Irmão Lázaro agitou a população direto da Praça da Matriz.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading