Secretário Adolpho Loyola fala sobre a ida do PDT para a base do Governo e rebate críticas de ACM Neto à segurança pública

 Secretário Adolpho Loyola fala sobre a ida do PDT para a base do Governo e rebate críticas de ACM Neto à segurança pública

Em entrevista ao LF News nesta segunda-feira (28), o secretário de Relações Institucionais da Bahia (Serin), Adolpho Loyola, falou sobre a articulação política envolvendo o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e respondeu às críticas do ex-prefeito ACM Neto à segurança pública do estado.

Loyola informou que o PDT organizará uma agenda especial com seus oito prefeitos e vice-prefeitos na Bahia. Segundo ele, o partido convidou o governador Jerônimo Rodrigues para participar do evento, fortalecendo ainda mais a aliança. “Na quinta-feira teremos um almoço com o ministro da Previdência e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e, na sexta-feira, pretendemos anunciar oficialmente a entrada do PDT na base de apoio do Governo do Estado”, afirmou.

Sobre as recentes declarações do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que criticou a atuação do governo na área da segurança pública, Adolpho Loyola foi direto: “O ex-prefeito só sabe chorar. Vai torcer contra o tempo inteiro. A gente tem trabalhado muito pela segurança pública e o povo tem visto isso. Quem não tem o que dizer, fica só na rede social, no Instagram, reclamando”, disparou.

O secretário reforçou que o governo baiano tem investido de maneira consistente na segurança pública, não apenas em tecnologia, mas também na valorização dos profissionais da área. “O nosso trabalho é na ponta, na rua, conversando com o povo e fazendo investimentos sérios. Não estamos apenas em discursos ou redes sociais”, completou.

 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.