Segunda via da CNH na Bahia pode ser solicitada pelo app do SAC a partir desta terça

 Segunda via da CNH na Bahia pode ser solicitada pelo app do SAC a partir desta terça

Tirar a segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ficou mais fácil para os baianos, a partir desta terça-feira (12/1). O serviço passou a fazer parte dos procedimentos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) ofertados pelo SAC Digital

A medida é válida para todos os postos da Rede onde há atendimento do Detran-BA, tanto da capital quanto do interior do estado, e em unidades descentralizadas do órgão (Ciretrans, Retrans e Postos Avançados).

Interessados em desfrutar da oportunidade devem acessar o  portal ou aplicativo SAC Digital, escolher a unidade para realizar a solicitação, pagar a taxa administrativa do Detran-BA e marcar dia e horário para retirar o documento.

Vale lembrar que a retirada da CNH precisa ser agendada para a mesma unidade onde a solicitação foi feita. O documento é liberado mediante a confirmação da quitação da taxa na rede bancária.

Clientes do Banco do Brasil e Bradesco podem pagar as taxas pela internet. Para outros bancos, é necessário imprimir o boleto para fazer a quitação em caixas eletrônicos. Depois, basta ir apenas uma vez ao SAC para buscar o documento. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading