Seguranças expulsam jovens negros com truculência de shopping em Salvador; veja vídeo

 Seguranças expulsam jovens negros com truculência de shopping em Salvador; veja vídeo

Uma dupla de jovens negros foi retirada à força no Salvador Shopping no fim da tarde de ontem (28), após um tumulto no terceiro piso. De acordo com testemunhas, um dos jovens tem uma reclamação de violência no shopping em seu nome e foi encaminhado para a delegacia para apuração da ocorrência, enquanto o outro foi liberado. Antes disso, eles chegaram a ser deslocados para o corredor da unidade comercial.

Nas imagens, é possível ver que um deles recebeu um mata-leão e foi arrastado por dois funcionários do centro de compras enquanto gritava por socorro. Veja as imagens:

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais. No perfil do Salvador Shopping no Instagram, diversos usuários questionaram o empreendimento sobre a conduta dos seguranças. Em resposta, a empresa disse lamentar o ocorrido e reforçou que não concorda com o que aconteceu.

“Lamentamos profundamente o ocorrido. A conduta dos colaboradores envolvidos está em desacordo com as orientações e treinamentos periodicamente ministrados à equipe. Estamos apurando internamente o tema para a individualização das responsabilidades e aplicação das penalidades cabíveis”, disse o Salvador Shopping.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading